domingo, 25 de outubro de 2009

Unir Casais


Não sei ao certo porque, mais de uns tempos para cá. Eu e a Amelie, estamos dando uma de “cupidos”... Não sei se foi pelo auto grau de álcool das ultimas festas (que estão cada vez mais freqüentes). Mas a realidade é que nós gostamos de “Unir Casais”.


Existem pessoas que são profissionais nisso. Como as agencias de namoro ou os sites de namoro. Cara eu não acredito muito nessas coisas não porque afinal esses encontros “as escuras” podem ser bem decepcionantes, você nunca sabe o que vai encontrar...

Mas tem também os amigos metidos (risos), que invadem a sua vida, encanam que você esta precisando de alguém, e te arrumam a primeira amiga encalhada para aliviar a sua situação... mas porque a maioria não pergunta se você não está bem sozinho?

Na maioria das vezes, é verdade, que arranjamos namoradas através de amigas ou amigos, que te apresentam pessoas muito interessantes... Ficou confuso isso né? Então vamos dar um exemplo pratico. Eu tenho uma amiga que me apresenta uma amiga dela, que eu estou interessado...

E você tem amigos intrometidos na sua vida?

Ou você já entrou em um desses sites de namoro?


Comentem....


Por: Thor

3 comentários:

  1. Ahh para quem ficou curioso.. os casais que eu e a Amelie fizemos estãooo indo muito bem (risos)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Concordo com você Thor, somos amigos intrometidos, mas ao menos fazemos nossos amigos felizes!! Gostei do texto, muito bom! Amélie

    ResponderExcluir
  3. Olá ,bem eu já fui cupido mas foi na minha adolescência,hj tenho 33 anos, foi bom pois os casais que ajudei na época foram felizes.AS vezes fico me perguntando será que quem faz papel de cupido acaba solteira?bem isso tá acontecendo até hj comigo,rsrsrsrs.
    Olha amo o blog de vcs ,abração.Fátima

    ResponderExcluir