terça-feira, 5 de janeiro de 2010

vida

Então primeiro post de 2010, que estranho chegarmos em 2010. Cara a gente já viveu 10 anos do novo milênio. O mais louco é que esses 10 anos foram tão intensos. Na vida como um todo tudo mudou, o mundo mudou. O que somos hoje, muitos podem dizer que é um reflexo do passado, mas eu já acho que hoje tentamos antever o futuro. A gente nunca quis tanto se desenvolver. Crescer como ser humano desse mundo louco.

E nesse começo de ano, quantos desastres quanta doidera o mundo nos proporcionou, temporais no Brasil, nevascas na Inglaterra e nos EUA. O clima enlouqueceu, logo após o fracasso da COP15. Parece que foi uma resposta aos olhos fechados dos lideres mundiais.

Não quero falar também somente dos desastres, ate porque o post da Amelie já falou disso, mas só quero ressaltar a entrevista de ontem dos pais da menina ao Jornal Nacional, que emocionou todo mundo aqui em casa e até o Chico Pinheiro que apresentava o jornal. A gente começa a perceber, que a vida tem que ser vivida, parece obviu ou ridícula essa frase, mas é isso “a vida tem que ser vivida”.

Hoje eu na praia com uma chuva ate tranqüila... Passei o dia em casa só pensando na vida, nas pessoas, sabe aquela reflexão de fim de ano, então só deu tempo de fazer hoje. Eu sempre penso “como eu ainda não fiz nada na vida”, mas hoje parando pra analisar eu até que já fiz bastante coisa, não sei se fiz coisas certas, erradas, pensadas, inusitadas, mas cada “coisa” dessa me fez quem eu sou hoje. Então viva esse ano, esse mês e principalmente esse dia, não perca a chance de ser feliz, de VIVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário