terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Musica no PV...

Cara. esses dias eu estava no meu quarto com o som no ultimo, ate ai nada demais, foi quando minha mãe me pergunta: “o que diz essa letra?” Foi ai que eu me percebi que não tinha nem idéia do que a porra da musica dizia... na verdade nunca nem liguei pra saber o que o cara fala na musica, a gente só escuta e acha a melodia boa... masss e a letra??

Mas um dia eu escutei um sábio falando “existem dois tipo de musica, a musica de entretenimento e a musica de reflexão”, na verdade esse sábio é o Latino (ta ligado aquele do apê lá... nem vou canta essa porra pra não ficar gravado na minha cabeça).

Mas se você analisar o cara é um gênio, pois é isso mesmo. Existe Chico Buarque pra você pensar na vida, e existe Latino para você curtir bêbado até de manha. Tá muitos podem dizer que eu estou louco comparando Latino com Chico Buarque... Mas se você parar e pensar, quantas musicas de Chico Buarque você consegue lembrar em 30 segundos??? E quantas do Latino???... Talvez por Chico for de outra geração você lembre menos. Mas é inegável que o Latino apareceu em ao menos duas musicas na sua cabeça...

Também não consigo escutar latino em casa, estudando, ai com certeza o Chico se da melhor... a questão é essa a musica é momento... Latino = Festa, Chico = Reflexão

Então para você que curte Chico Buarque... ou para você que nunca escutou...



Mas fla que nesse clipe também não da para colocar uma musica do Latino em cima (rs)...

Por: Thor

Nenhum comentário:

Postar um comentário