segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coluna de Cinema - AVATAR

Já faz um bom tempo que eu não escrevo a coluna.
Já faz algum tempo, na verdade eu vi na semana de estréia, o fenômeno mundial, do diretor James Cameron – “AVATAR”. Me senti meio excluído porque afinal todo mundo ta falando do filme menos eu...

Então ontem sem nada pra fazer, coloquei na TNT e tava dando “Globo de Ouro” é uma premiação de TV e Cinema. E logicamente “AVATAR” levou as duas principais categorias, direção e melhor filme.

Cara é difícil falar de alguma coisa que todo mundo já falou, porque parece que não tem nada mais para acrescentar. Mas é isso mesmo na verdade não tem muito o que falar tem que assistir. O filme (na versão 3D) realmente cria aquela sensação de imersão, de estar dentro do filme. não é do estilo de 3D que saltam coisas da tela em sua direção... é mais uma experiência de participar do filme, da a impressão de que você esta lá, só assistindo.

Quanto ao roteiro, é sensacional! Você já imaginou criar um mundo, com todos os animais, plantas, civilizações, filosofias. O cara é um gênio, na brincadeira de Deus criou a segunda maior bilheteria da historias, com mais de US$1bilhão. E provavelmente vai passar o outro fenômeno de James Cameron “Titanic” (1998). Por isso não perca a oportunidade de ver o filme, e apesar do preço do ingresso das salas 3D ser maior, esse filme vale a pena ser visto em 3D!
Outra boa pedida é Sherlock Holmes, filme muito bom!! E com uma ótima atuação de Robert Downey Jr. E finalmente um bom filme de Guy Rirchie...

No mais é isso vão ao cinema assistam aos filmes e comentem aqui no Blog.

Por Thor

Nenhum comentário:

Postar um comentário