sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mulheres de atitude...


Por Amélie


Alguém aqui ainda lembra da época em que as mulheres eram tímidas, introvertidas e NUNCA falavam sobre sexo com outras pessoas? Parece que foi ontem né? Pois é, mas como diria aquele velho jargão, de alguém que era tão importante que eu nem lembro seu nome: Isso não EXCZISTEEEEE.

Eu já vejo que o difícil hoje em dia, é encontrar alguém que tenha pudores para conversar sobre sexo... Elas já dizem onde gostam de ser tocadas, e em que posição querem. Mas será que isso incomoda a ala masculina?

Eles me responderam o seguinte. Quando a mulher é mais tímida, mais envergonhada, a conquista se torna mais legal, o homem tem que fazer o seu papel... Que homem que não gosta de trocar uma lâmpada sequer, para se sentir útil né?

Mas quando a mulher chega chegando, diz onde exatamente ela sente prazer, e que quer a mão dele na bunda dela, assusta de início. Mas ainda assim facilitam muito. “Ultimamente eu tenho preferido essas” diz meu entrevistado.

Tenho visto as mulheres conversarem sobre tantos assuntos que os homens nem desconfiam! Elas têm reclamado sobre namorados que não querem sexo na hora que elas querem... E que isso as chateiam profundamente.

Explico: Não é só encostar na gente que já estamos pegando fogo, igual a vocês! E parece que até hoje, 2010 anos depois de Cristo, eles ainda aprenderam... Tem homem que já chega, chegando e acha que estamos gostando daquilo... Mal sabe eles o quanto é difícil sentirmos prazer, sem uma boa preliminar.

As meninas que já tem uma boa conversa com o parceiro, diz que o sexo melhorou muito. “Quando ele sabe o que fazer, e pra onde ir, tudo fica mais fácil pros dois” garante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário