quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

De volta com o SEXO

Nos últimos meses esqueci de sexo?!?!?!
Se ta loco!!!!!!!
Só não tenho falado muito sobre o assunto... Na verdade não tenho falado muito aqui sobre sexo.
Bom durante um tempo eu pensei que o tema tinha se esgotado, por isso resolvi variar os assuntos. Mas não posso esquecer da coluna dorsal que move esse nobre e humilde blog, O SEXO!

Bom mas o que falar sobre sexo? Filmes com sexo? Bom esses dias eu vi “Calígula” já viram??? É um filme que aparentemente faz a linha Cult, mas que na verdade é putaria do começo ao fim... o filme deve ter sei la umas 3 horas e em 90% desse tempo tem alguém fazendo sexo. É um bom filme??? eu indicaria??? Ahhh não ser que você queira ver sacanagem sem compromisso.... Mas mesmo assim um pornô vale mais a pena!

Por falar em pornô, um assunto clássico entre os jovens rebentos de 11 anos é o “Multishow” ou “Telecine Action” após a meia noite... Mas tem coisa mais sem graça que aquilo???? Euaheuaheuaheua mas quando a gente é criança, e acha q a melhor coisa da sua vida é a sua companheira inseparável das horas propicias..... a MÃO até q serve né!?!?

Esse é um post pra voltar aos velhos tempos, aos assuntos bombásticos, e sem noção que antigamente davam mó ruído aqui no PV...

Daqui a pouco eu volto com o Sexo no cinema... as 5 mais.... o MBP....

Então fiquem espertos


Ahhh não se esqueçam das nossas outras plataformas de comunicação....

Twitter: http://twitter.com/blogdopv

Formspring: http://www.formspring.me/papovespertino

Nenhum comentário:

Postar um comentário