sábado, 27 de fevereiro de 2010

analises...

Essa semana nós recebemos um questionamento pelo formspring.me, em que a pessoa que não se identificou disse: “Conteudo ruim, erros ortograficos e linguagem chula. Seguia voces no twitter mas parei porque sinto vergonha alheia.”

Essa declaração ficou na minha cabeça por muitos dias, logicamente pela forma bem direta que ela foi feita... E comecei a me questionar sobre o fundamento dela. Analisei meus posts e os da Amelie e tbm os da Nazaré que já foi parceira aqui do Blog.
Primeiramente o blog tem substancialmente por linha editorial falar de SEXO. Esse é o tema central do blog, no começo o blog tratava exclusivamente sobre esse assunto, depois abrimos o conteúdo para diferentes temas, assuntos que nos agradavam.
O blog entre outras definições é uma “pagina pessoal, para expor idéias e conceitos”. No começo era chamado até de diário virtual.

O modo como tratamos os temas no blog, na minha opinião, não são motivos de vergonha, pois nós tratamos do assunto SEXO da forma mais natural possível, e é assim que na minha opinião, e da maioria dos leitores do blog, deve ser tratado!

Linguagem chula? Perdoem mas com licença vocês já leram linguagem chula aqui??? Procurem mais na internet que vocês com certeza vão achar linguagem chula...
Se o conteúdo é ruim pode ser, isso é variável, gostamos do que nos identificamos...
Erros ortográficos podem existir até nesse post mesmo, nosso foco nunca foi esse, mais confesso que tentamos escrever o mais correto possível!

Aqui em Campo Grande/MS teve uma polemica muito grande essa semana. Com uma escola que adotou um livro. Escrito por um aluno da mesma escola, que continha palavrões... Esse livro foi escolhido para uma turma de 6°ano... Alguns pais se posicionaram contra, outros ficaram indiferentes, e outros disseram “não li o livro, não sei em que contexto esses palavrões foram aplicados”. Aqui no blog se existirem palavrões ou palavras de baixo nível (como alguns encaram) na minha opinião está dentro do contexto!
Essa é a linha do blog, PORRA falar de sexo deve ser assim mesmo... E ahhh não gostou... Não visite mais. Ache algo com o que se identifique.... E se você se identifica pode ficar a vontade tem muitos posts por vir ainda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário