sábado, 23 de maio de 2009

Você já pagou pra fazer sexo?





Acredito que todo homem, um dia na vida, vai pagar para fazer sexo.


Mas porque isso acontece? Vocês conseguem responder?


Pesquisando, eu encontrei alguns motivos relevantes... Se o seu for melhor que estes, por favor, comente!




Muita gente diz que INSEGURANÇA é coisa de mulher. Errado! Homens também são inseguros... Têm medo de fazer errado, ou mesmo, de não conseguir chegar em alguém. Resultado: Vai pra um puteiro, onde todas as garotas tratam ele, como um Deus.


Existem os que não tem dinheiro para ir pra balada, pagar jantar romântico, comprar flores ou sei lá. Eles chegam e com a metade do dinheiro, come até mais que uma (dependendo do lugar né)


Não podemos esquecer dos virgens, que vão nesses lugares, para perder o cabaço. É normal para eles. Homens acreditam que sempre têm que saber tudo. Ele aprende com elas, pra ensinar pras outras...


Tem os burros, que acham que não podem fazer com as esposas, o que faz com uma garota de programa. (Coitados...) Já vi muitas delas, falando, que a maioria dos clientes vão em um puteiro, para pedir “fio-terra” ou sexo anal. [sem comentários]


Em uma casa de sexo, há praticidade. Você entra, escolhe uma, faz sexo, goza e já era. Muito prático, pra uma pessoa, que só esteja mesmo precisando disso.


O pior de todas, acho que é a insatisfação. Tem homem que visita as casas de luz vermelha, por pura insatisfação com a mulher. Ela pode ser daquelas tímidas, ou já estão juntos a muito tempo e o otário enjoou do sexo. [Esse eu também prefiro não comentar. Já que existem tantos brinquedinhos no sex shop, que resolveriam o problema]


O mais interessante, seria eles abrirem os olhos e perceberem, que nós precisamos também, ser tratadas como uma dessas mulheres. Gostamos de fazer loucuras, realizar fantasias... E que a sua “garota de programa”, pode ser debaixo do seu nariz, e você nem tem tempo pra ver.

Beijos da Amelie!
Comentem!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Descordo... acredito que há em pequema quantidade garotos ou homens que nunca pagarigam ou frequentariam esses tipo de lugares. Um bom exemplo seria "jovens de Cristo" (heuheuhe) ou seja pessoas evangelicas, "crentes" que seguem sua religião à risca. Eu conheço um que evita até mesmo de pegar com frequencia seu proprio pênis.

    ResponderExcluir
  3. concordo, eu acho que hoje em dia, a banalização do sexo tanto pela midia como pela propria sociedade tem contribuido para geram incertezas nos jovens.Um bom exemplo e um jovem se sentir inseguro ao chegar nos seus 15,16 anos de idade e ser virgem ,ou uma menina ser discriminada por pervertidas que banalizam o sexo como se fosse algo mecanico como respirar.
    o negocio e pegar no bilau so pra lavar mesmo.

    ResponderExcluir