terça-feira, 19 de maio de 2009

Orgasmos femininos - Em defesa das mulheres


Fico horrorizada como em quase todas as revistas que vejo, a capa traz algo do tipo “Orgasmos, tenha o seu já”; “Orgasmo é seu direito”; “100 dicas para o orgasmo inesquecível”.
Peraí. Porque sexo precisa tanto estar relacionado ao tal do orgasmo? E a sensação dos dois corpos colados e completamente suados. E aquela respiração ofegante, de quem poderia ter corrido uma maratona? E a química, o desejo, a tração física... Não contam? Para o sexo ser completo, é necessário mesmo o orgasmo da mulher?
Convenhamos né. Não é preciso falar, que mulher tem muito mais dificuldade em concentrar-se em uma só coisa. Ela está ali assistindo tevê, pensando na comida no fogão, no trabalho que levou para casa. Nos filhos que não chegaram ainda da balada. É a mesma coisa com o sexo.
Muito mais difícil uma mulher se concentrar e ter o orgasmo, do quê o homem. E não falo só de mim (porque nessa altura, vão pensar mesmo que nunca tive um orgasmo. Enganam-se), mas acredito sim, que é sensacionalismo, essa pressão em cima de nós mulheres.
Existem aquelas que mentem, para satisfazer os egos de seus companheiros. Sou totalmente contra! Ou eu tive, ou não tive. E o problema pode estar tanto em mim, quanto nele.
As vezes estou stressada, de mal com a vida e continuo gostando de fazer sexo. No entanto, o dia não está bom para ter 7 orgasmos de uma só vez né.


Dá um tempo né.



Por: Amelie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário