quarta-feira, 29 de julho de 2009

...



Sexo só com amor?

Isso mesmo essa e a pergunta: você faz sexo sempre com amor? Se você for homem provavelmente responderá, "você acha que eu vou negar fogo?” mas no fundo sempre buscamos o sexo e de preferência sempre com alguém que no mínimo gostamos.
Sexo com alguém que realmente amamos e comprovadamente mais prazeroso. E nem precisava os cientistas provarem isso pois nós já constatamos isso a muito tempo.
Muitas vezes buscamos o sexo só pra satisfazer aquele tesão loco que de vez em sempre surge na gente... Alguns acham no sexo casual uma boa alternativa, os chamados amigos de sexo.
Eu conheço um casal desse, eles são amigos (ahh sério) e como são solteiros e não buscam um relacionamento mais sério se satisfazem porém sem compromisso. Sexo por sexo. Eu já até questionei se não surge na hora, um certo sentimento, uma relação além da amizade. Eles negam, mas enfim eu não acredito acho muito complicado essa separação.
Já tive a experiência de me envolver com uma amiga num momento de carência extrema, mais... Serio mesmo não arrisquem a sua amizade por sexo sem sentido (a não ser que os dois estejam afim um do outro, enfim não só por fazer. E sim porque querem fazer). A minha amizade com ela nunca mais foi a mesma, no outro dia foi aquele papo de “A esquece o que aconteceu ontem!”. Os dois sempre vão se olhar com aquela cara de “O que a gente fez?”
Sexo, no começo até com a mão serve, mas cara cai na real, porque com alguém realmente importante pra você é bem melhor, e bem mais garantido.


Cometem... Queremos saber a opinião de vocês sobre os temas sobre o que querem saber enfim.. Vamos bater papos vespertinos, trocar experiências. Essa é a intenção desse Blog.

Ahh e se quiserem contar as suas experiências mandem para: paposvespertinos@hotmanil.com


Ass.: Thor

Nenhum comentário:

Postar um comentário