terça-feira, 2 de junho de 2009

Para que tanto mistériooo =]


Hoje parei pra pensar a respeito de virgindade... Mas quem pensa sobre isso? O.o seria só eu? Negativo... Existem muitas pessoas que tem essa dúvida dentro de si! Qual é melhor idade? [e existe idade?]
Nossa não estamos mais no século retrasado que as mulheres [por que os homens, desde antiguidade já nasceram com a pretensão de fazer sexo] se preocupam em se guardar, ou estamos?
Então hoje escutei uma menina dizendo que tem uma garota que se guarda só para o casamento, eu fiquei meio boba sabe... Ainda existe romantismo ou seria lerdeza? Seja o que for achei bonito... Já pensou o seu amor conhecer seu corpo somente na lua-de-mel... ki lindoo neh meoooo...
Mas por outro lado eu penso, é bom fazer um teste drive naum eh naum? ;D Então fiquei na dúvida, não que eu quero casar virgem [mesmo porque não da mais] mas sei lá, é sempre bom conhecer o produto antes de comprar... Acredito que dá mais segurança huashuhasuhashusa.... *-*
Mas e quando a menina tem isso como principio? O que fazer... Sei lá meoo, pergunta pra alguma ki tem isso em mente... É bonito aaaahh ateh certo ponto, =\ naum sei sabe, as vezes se guardar demais pode dar teia de aranha, calma gente... Naum estou fazendo apologia ao sexo... Mas é bom conhecer, mas é claro [essa é para as mulheres] não vai perder a virgindade com o primeiro sem vergonha que pedir pra ir pra cama com vc ou que se insinue...
Eu acredito que é bom sim fazer teste drive, mas com alguém especial sabe... É fácil saber se aquela pessoa que vc conheceu em uma balada pode vir a se tornar o amor de sua vida [nossa ki profundo] kkkkkkkk.. Mas voltando... É verdade, vc vai saber que é aquele homem que vai fazer você perder noites de sono, seja pensando nele ou akele momento entrelaçados nos lençóis... O amor chega a sua vida da maneira mais ridícula possível, mas ele sempre chega...
E ai quando ele chegar e vc sentir que é a hora certa, vai lá garota vai ser feliz ashuashus e como eu e minha grande amiga concordamos... Você vai sentir que a melhor coisa de amar, é o pós sexo... Quando você deitar em cima do peito dele e sentir o calor que com certeza, mesmo inconscientemente te atrai... E o melhor sentir a pessoa amada sem barreiras

; D

E LEMBRE-SE use sempre camisinha =**


By: Nazaré =D

2 comentários:

  1. Adorei... Sem dúvida, nao existe idade. Pode ser antes ou depois do casamento, e daí?
    O importante é sentir feliz no final, deitar no peito quente dele e ouvir um "eu te amo", baixinho no ouvido.
    E o sexo vira só um coadjuvante do amor...

    ResponderExcluir
  2. cadê essa mina que ta se guardando?.
    creio que seja uma das poucas que pensam assim.Quem dera eu, se minha namorada toda noite fosse ainda virgem,seria bom.

    ResponderExcluir